NOTÍCIAS

Parceria IBM e Box dá frutos e mostra-se promissora

Parceria IBM e Box dá frutos e mostra-se promissora

by 2 de outubro de 2015 1 comment

Algumas parcerias no ramo de tecnologia geram uma imensa desconfiança. A maioria delas é típica da analogia do roto e do rasgado. Outras, pelo contrário, mostram que há uma imensa vontade dos dinossauros de TI entrarem no mundo novo da transformação digital. A união da IBM com a Box é um desses últimos. As empresas anunciaram, em três meses de união, uma série de ferramentas que parecem integrar o melhor de ambas com vistas ao futuro do trabalho digital nas empresas.

A IBM tem seu valor como gigante tradicional da TI como conhecemos pré-SMAC (social, mobile, analytics e cloud). A Box, por sua vez, é uma filha direta desses novos conceitos. Juntas, elas mostram que há um esforço para que os processos corporativos sejam mais ágeis e digitais. O anúncio realizado por ambas incluem ferramentas de colaboração e produtividade que têm a cara das novas tendências, além de ligar isso tudo aos modelos antigos que corriam risco de ficarem estagnados.

As novidades anunciadas incluem renovações nas ferramentas:

IBM StoredIQ – visa facilitar a migração para cloud. A Box introduziu classificação inteligente dos conteúdos e gerenciamento de registros mais fáceis. O armazenamento foi melhorado e a procura e envio dos documentos está mais rápida e intuitiva. Na era do big data, as informações não estruturadas ganharam força e têm mais visibilidade para facilitar decisões estratégicas e controle de governança.

IBM Content Navigator – permite que usuários moldem estratégias de conteúdo voltadas à suas áreas de trabalho e gerenciem com conceitos de mobilidade. Ela permite procura e compartilhamento com…[MAIS]

Pages: 1 2

1 Comment so far

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *