NOTÍCIAS

Outubro Rosa: Etek NovaRed treina mulheres em Ethical Hacker Pink

Outubro Rosa: Etek NovaRed treina mulheres em Ethical Hacker Pink

by 9 de outubro de 2015 0 comments

O mercado de TI sempre foi reconhecido por ser predominantemente masculino. Mas, de uns anos para cá isso tem mudado, e muito. As mulheres vêm conquistando seu espaço, demonstrando sua extrema competência e habilidade para lidar com um segmento tão específico e complexo, principalmente o que trata a Segurança da Informação (SI).

Visando promover e firmar a presença da mulher em TI, valorizando seu potencial, a Etek NovaRed e o EC-Council, renomada certificadora internacional, lançam o treinamento CEH Pink (Ethical Hacker Pink). Direcionado a mulheres que atuam em SI, o CEH Pink, tem a proposta de apoiar a campanha da luta contra o câncer de mama, que será realizada no mês de Outubro.

O EC–Council oferecerá um prêmio especial para a aluna que se destacar no treinamento. “Vamos patrociná-la para que se torne a primeira instrutora do EC-Council no Brasil e a terceira na América Latina”, afirma o Country Director Leandro Mainardi.

De acordo com Eva Pereira, Diretora de Alianças e Treinamento, da Etek NovaRed, “O mercado de TI reconhece a qualificação do profissional pelas certificações que ele possui, e o Ethical Hacker é uma das principais certificações internacionais voltada a profissionais de Segurança de TI, com ênfase em auditorias e testes de invasão”, explica ela completando que a área de treinamentos da empresa tem registrado uma crescente demanda das mulheres.

A Etek NovaRed atua com importantes provedores de treinamento nas certificações mais respeitadas do mercado, dentre elas destacam-se: EC-Council – CEH – Certified Ethical hacker e CHFI – Computer Hacking Forensic Investigator. Além, a companhia disponibiliza cursos próprios desenvolvidos com base em seu know-how de mercado. As formações oferecidas são ministradas em parceria com Instituições Internacionais de Educação, o que qualifica a Etek NovaRed a desenvolver projetos de Educação e Conscientização (Information Security Awareness), utilizando três conceitos básicos: Conscientização, Treinamento e Educação.

Programação especial e workshop
Além do treinamento, que está dividido nos módulos: Introduction to Ethical Hacking, Footprinting and Reconnaissance; Scanning Networks; Enumeration, System Hacking, Trojans and Backdoors; Viruses and Wormss; Sniffers; Social Engineering; Denial of Service; Session Hijacking; Hacking Webservers; Hacking Web Applications; SQL Injection; Hacking Wireless Networks; Evading IDS, Firewalls and Honeypots; Buffer Overflows; Cryptography; Penetration Testing, estão previstas várias ações voltadas ao bem estar da Mulher, e ainda uma programação especial envolvendo atividades como workshop de carreira, qualidade de vida e uma finalização emocionante e surpreendente.

CEH Pink (Ethical Hacker Pink)
Data: de 19 a 23 de Outubro
Coquetel de fechamento: 23/10 Coaching de Carreira, Workshop de Saúde e Bem estar da Mulher com técnicas de Naturologia. Fechamento com peça de teatro emocionante.
Valor: U$ 800,00 (50% de desconto sobre o valor normal do curso)
Informações: (11)2699-3600 ou treinamento@eteknovared.com.br

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *