NOTÍCIAS

OS&T Informática amplia atuação em Governo

by 6 de abril de 2015 0 comments

A OS&T Informática, integradora especializada em segurança de ambientes virtualizados e alta disponibilidade da informação, registrou alta de 40% no faturamento nos últimos 12 meses. Segundo a empresa, o atendimento aos órgãos públicos foi determinante para o resultado e à necessidade das empresas em contar com alta disponibilidade dos sistemas e ganhar capacidade para atender a novas demandas e mercados.

Na avaliação da OS&T, os números são animadores para um País que está enfrentando cenário macroeconômico nebuloso. Considera ainda que, de forma mais tímida, as empresas e os órgãos públicos continuam a investir em tecnologia, já que essa é uma das formas de garantir a continuidade dos negócios, o controle sobre as operações e a redução de custos.

De acordo com a companhia, a consultoria aos órgãos públicos foi determinante para o desenvolvimento da OS&T, que começou com um pequeno escritório em São Paulo e hoje possui filial em Brasília, com estimativa de expandir sua infraestrutura e quadro de colaboradores, com a contratação de estagiários, gerentes de TI e profissionais da área comercial até o final do ano. “A meta é terminar o ano com crescimento de 45% e ampliar ainda mais a participação no setor de governo. Nosso processo de expansão ao longo de 2014, obteve desempenho de aproximadamente 25%, somente no atendimento aos órgãos públicos”, diz o CEO da OS&T Informática, Sérgio Leandro.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *