NOTÍCIAS

Jon Wolske, executivo da Zappos, terá palestra no Relate Live, em SP, sobre atendimento ao consumidor

Jon Wolske, executivo da Zappos, terá palestra no Relate Live, em SP, sobre atendimento ao consumidor

by 17 de fevereiro de 2016 0 comments

O “Relate Live” chega ao Brasil como uma oportunidade única de conhecer a melhora da experiência de atendimento ao cliente realizada em empresas de todo o mundo. O evento comandado pela Zendesk, empresa fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, já passou pelos Estados Unidos e Europa e acontece em São Paulo, no dia 15 de março, no Hotel Unique.

Dentre os destaques internacionais, Jon Wolske, executivo responsável pelos eventos de treinamento promovidos pela Zappos Insights, dirige a palestra ‘Criando a cultura de serviços do jeito da Zappos’, a qual destaca a importância de ter um propósito para composição da cultura empresarial. Na Zappos, loja online especializada em roupas, calçados e acessórios, ao notarem o rápido crescimento e aumento do quadro de funcionários, foram desenvolvidos dez valores para nortear a cultura, a marca e a estratégia de negócio.

É sobre eles que Wolske palestra em todo o mundo e ajuda outras empresas a entenderem o que realmente é importante para construir sua visão. De acordo com o executivo, quando uma empresa está empenhada em definir e…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *