NOTÍCIAS

Internet das Coisas: Legrand anuncia que está trabalhando com Nest em produtos conectados

Internet das Coisas: Legrand anuncia que está trabalhando com Nest em produtos conectados

by 16 de outubro de 2015 0 comments

A Legrand, empresa francesa de materiais elétricos e hidráulicos começará a trabalhar com a Nest, de climatizadores criados para a internet das coisas (IoT). O objetivo é fabricar uma nova linha de produtos voltados para o mercado de edifícios inteligentes.

A francesa usará o protocolo Nest Weave e se diz convencida de que interoperabilidade é uma condição essencial para aumentar o uso da Internet das Coisas em edifícios. A Legrand tem a intenção de promover “linguagens abertas”, capazes de integrar e comunicar com o máximo de sistemas terceirizados possíveis, oferecendo, assim, aos usuários inúmeros benefícios e opções adicionais para usar enquanto permite que tenham a liberdade para escolher a compra de equipamentos em seu próprio ritmo, gradualmente, quando existir a necessidade.

A Legrand também é membro da AllSeen Alliance, um dos consórcios internacionais mais importantes que faz campanha pela adoção global de produtos, sistemas e serviços da Internet das Coisas, baseados na tecnologia AllJoyn, e historicamente da ZigBee Alliance – um padrão sem-fio internacional para a IoT.

O anúncio já tinha direção certa em um comunicado feito em anunciado em 8 de julho, durante uma coletiva de imprensa para apresentar o projeto Eliot. A Legrande declarou que…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *