NOTÍCIAS

Ingram Micro anuncia acordo para aquisição do Grupo AÇÃO

Ingram Micro anuncia acordo para aquisição do Grupo AÇÃO

by 20 de outubro de 2015 0 comments

A Ingram Micro Inc. acaba de anunciar que chegou a um acordo definitivo, sujeito a condições de fechamento, pelo qual a Ingram Micro irá adquirir o Grupo AÇÃO, com sede em São Paulo, e um dos líderes da América Latina entre os fornecedores de soluções de TI com valor agregado. Além de um portfolio com produtos de alto valor, inclusive de fornecedores estratégicos como IBM, Oracle, Red Hat, EMC, HP Enterprise e VMware, a AÇÃO também oferece serviços de integração, suporte de vendas e serviços financeiros, com operações no Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Uruguai e Equador.

Os principais líderes da AÇÃO concordaram em se unir à Ingram Micro para auxiliar na integração e na condução da companhia para um crescimento contínuo e ampliação da rentabilidade dos negócios conjuntos, a partir da aquisição. A transação, que está sujeita às habituais condições regulatórias e outras premissas de fechamento, deve ser concluída no final do quarto trimestre de 2015. A AÇÃO deve contribuir com mais de US$ 300 milhões no faturamento anual de soluções de valor agregado da Ingram Micro e com um acréscimo nos ganhos anuais por ação em 2016.

“Como demonstrado por um histórico de sólidas contribuições nas margens de operação, a Ingram Micro tem sido extremamente bem sucedida na rápida expansão de seus negócios de alto valor na América Latina, em especial no Brasil, onde já se estabeleceu como um dos distribuidores líderes de tecnologia e tem conquistado fortes taxas de crescimento de dois dígitos em moeda local por vários trimestres. O posicionamento da AÇÃO como um distribuidor de soluções-chave de valor agregado é o complemento…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *