NOTÍCIAS

Infor fortalece presença na indústria manufatureira com inovação

Infor fortalece presença na indústria manufatureira com inovação

by 1 de abril de 2015 0 comments

A Infor, empresa de software empresarial, anuncia versão do seu ERP LN, que traz funcionalidades estratégicas para a indústria manufatureira a fim de ajudar os clientes no alinhamento com os objetivos do negócio. De acordo com a empresa, a tecnologia reduz a necessidade de personalização complexa e de alto custo. O Infor LN está disponível no Brasil por meio de uma implantação local ou em nuvem, para melhor atender aos requisitos de cada negócio.

“Essa atualização do Infor LN foi desenvolvida com base no feedback do cliente, e proporciona melhorias funcionais para o gerenciamento de pedidos, faturamento, compras, gestão de armazenamento, planejamento de projetos e gestão de qualidade”, destaca Lisandro Sciutto, diretor de Produtos na Infor para América Latina.

A nova versão é agora multitenancy ou multi-inquilino – habilitada para suportar as necessidades específicas do Infor CloudSuites. Os ‘inquilinos’ não são usuários individuais, mas sim as empresas clientes do software que compartilham os mesmos recursos do ERP, por exemplo, mas permaneçam logicamente isolados.

A Infor acredita que há diferentes necessidades de nuvem para cada vertical ou setor, sendo assim, a mais recente versão do Infor LN utiliza uma abordagem própria, focada em diversas peculiaridades do setor, o que ajuda os clientes a se concentrarem nas necessidades de fabricação exclusivas da empresa.

O Infor LN é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP), que visa gerenciar todos os processos desde a concepção até a entrega, com uma abordagem especializada e personalizada para determinada micro vertical. A experiência de usuário melhorada foi projetada pela Hook & Loop, agência criativa da Infor.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *