NOTÍCIAS

Galinha assume Twitter de restaurante e vira sucesso

Galinha assume Twitter de restaurante e vira sucesso

by 15 de outubro de 2015 0 comments

Comunicação e marketing nesses tempos de mídias sociais são atividades pra lá de penosas e uma rede de fast food decidiu mostrar isso. O restaurante Chicken Treat, da Austrália, decidiu enfrentar os tempos bicudos com uma nova contratação para a área que vem fazendo sucesso inesperado. Betty é a mais nova sensação do Twitter. Ela comanda o perfil da rede e parece ter o dom para isso.

Veja que primor de comunicação efetiva e focada nos resultados que ela mandou na manhã de trabalho de hoje, 15 de outubro: “//.uhg86y 7iu ./;lii========= 67 nm/ aw /”. Não! Você não leu um texto truncado. Essa foi a mensagem que ela colocou no perfil do restaurante no Twitter.

Mas, vejam só: Betty é uma galinha. Mesmo.

Estamos falando de uma ave galiforme, uma gallus gallus domesticus, com penas e bico. Isso não a impede de expressar-se no teclado. Do jeito dela, é verdade. Mas essa falta de compromisso com a forma escrita humana está fazendo barulho na internet. O perfil do Chicken Treat não para de conseguir fãs no Twitter.

Ainda são apenas 6 mil nessa tarde de 15 de outubro. Mas é mais do que a rede de fast food conseguiu desde 2012 quando entrou nessa rede social. E está aumentando a cada minuto. A estratégia de propaganda causou…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *