NOTÍCIAS

Ex-Cisco e Extreme assume como novo Diretor de Vendas da Genesys

Ex-Cisco e Extreme assume como novo Diretor de Vendas da Genesys

by 7 de agosto de 2017 0 comments

A Genesys, de soluções de contact center, contratou Eduardo Almeida para assumir o cargo de Diretor de Vendas em seu escritório no Brasil. Entre os objetivos da área sob o comando de executivo, está o de levar a expertise da Genesys, reconhecida por instituições como Gartner e Forrester, para mercados considerados estratégicos pela companhia, como o de energia, financeiro, varejista e e-commerce. “Queremos levar todo o potencial das soluções de contact center da Genesys a um número maior de clientes no Brasil, apoiando-os em seus projetos de melhoria constante no atendimento de seus clientes através da arquitetura omnichannel”, diz Almeida.

Segundo o executivo, “o sucesso da Genesys no Brasil passa por uma estratégia sólida de desenvolvimento de canais com as competências necessárias para entender os desafios de negócios de nossos clientes. Espero muito em breve dar início ao projeto de recrutamento e desenvolvimento de novos canais, oferecendo-lhes todos os benefícios de ser um canal Genesys e criando valor juntos para nossas empresas e clientes”. Entre os esforços para expandir a presença geográfica da marca estão a participação mais intensa em eventos locais.

Currículo
O executivo ocupou por dois anos o cargo de General Manager da Extreme Networks para o Brasil e Cone Sul, após passar 19 anos na Cisco Systems, onde trabalhando como diretor para os segmentos de Enterprise, Canais e Setor Público. A contratação do executivo reforça o movimento de expansão da marca no mercado brasileiro.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *