NOTÍCIAS

Drones substituem modelos em desfile da Dolce & Gabbana

Drones substituem modelos em desfile da Dolce & Gabbana

by 26 de fevereiro de 2018 0 comments

A eliminação de empregos causada por tecnologias novas pode ir muito além do chão de fábrica e das funções consideradas chatas. Com um pouco de investimento e audácia, parece que qualquer função será automatizada. Um exemplo foi o desfile de lançamento da nova coleção de bolsas da marca de luxo Dolce & Gabbana. No lugar das modelos famosas, uma série de drones voaram pela passarela.

Após o impacto da novidade, as modelos foram liberadas para fazer o desfile normal. Algo que não foi tão impactante quanto os drones voando.

O burburinho no desfile já estava alto pelo atraso de 45 minutos. Os convidados na plateia foram intimados a desligarem o acesso ao Wi-Fi de seus smartphones, assim como qualquer função que interferisse na conexão. Ninguém foi avisado do porquê disso e o motivo só foi revelado quando os drones voaram.

A interferência de smartphones em eventos desse tipo é grande na rede de comunicação. Várias empresas tiveram problemas em shows de lançamento porque não dimensionaram a confusão de tráfego que fica quando um drone ou robô precisa receber ordens de seus comandos ao mesmo tempo que centenas de pessoas querem gravar vídeos, tirar fotos e postar nas redes sociais sobre algo fantástico que estão vendo. Dolce & Gabbana contornou isso simplesmente cerceando o uso do Wi-Fi enquanto os drones voavam.

A coleção outono-inverno da marca trouxe bolsas de couro em diversas cores e encrustadas de joias e adereços.

Os aparelhos voadores não possuem a mesma graça dos humanos. Contudo, foram eficientes em mostrar os produtos sem qualquer interferência estética ou de estilo que caracteriza as modelos.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *