NOTÍCIAS

Dell acena para PMEs com novos equipamentos de rede

Dell acena para PMEs com novos equipamentos de rede

by 3 de abril de 2015 0 comments

A Dell, fornecedora de soluções de TI, acena para pequenas e médias empresas (PMEs) com expansão do portfólio de equipamentos de rede, com linhas voltadas para esse nicho. As novidades incluem o lançamento da Série X, uma família de switches gerenciáveis inteligentes e a ampliação da linha Série N, com a incorporação do modelo Dell N1500, para ambientes totalmente gerenciáveis de menor porte.

Essas novas linhas foram desenhadas para atender às demandas dos departamentos de TI de pequenas e médias empresas por criar infraestruturas de rede com capacidade de se adaptar a novas formas de computação – graças ao crescimento da mobilidade e cloud computing – e cargas maiores de processamento de dados, mas com investimentos reduzidos. Além disso, as soluções são flexíveis e escaláveis, para atender às demandas do negócio.

“Com esses lançamentos, a Dell traz para as pequenas e médias empresas soluções que incorporam o que há de melhor em funcionalidades de classe empresarial, mas com custos, flexibilidade e facilidade de uso adequados às PMEs”, afirma Artur Poyares, gerente de Produtos de Networking da Dell.

“Esse anúncio faz parte de um compromisso da Dell de permitir que clientes, de qualquer porte e perfil, consigam construir redes que sejam adequadas às demandas atuais e futuras do negócio e que contribuam para o sucesso das organizações”, complementa.

De switches blade e topo de rack a pontos de acesso de alta performance e controladoras móveis completas, a linha de soluções de equipamentos de rede da Dell permite que as empresas acessem aplicações críticas e simplifiquem o gerenciamento de rede, com segurança, custo adequado e classe empresarial.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *