NOTÍCIAS

De olho no volume e segurança de dados, Gigamon chega ao Brasil

De olho no volume e segurança de dados, Gigamon chega ao Brasil

by 2 de outubro de 2015 0 comments

A Gigamon, multinacional norte-americana líder em soluções para visibilidade de tráfego e segurança de rede com sede na região do Vale do Silício, na Califórnia, anunciou nesta semana o início de suas operações na América Latina, com bases no Brasil e no México. O ingresso no mercado regional neste momento delicado da economia é fruto da estratégia de expansão global das atividades, com foco principalmente nos segmentos de governo, service providers, financeiro, data centers e em qualquer companhia que trabalhe com grande volume de dados e necessite enxergar a fundo o fluxo informações para gerenciar a performance e ampliar a eficiência e a segurança de suas infraestruturas de rede.

Além do Brasil, a Gigamon amplia neste momento os investimentos no México, Peru, Colômbia, Chile e Argentina. A ideia é atender as demandas operacionais e comerciais crescentes de empresas de grande porte por visibilidade e segurança, inicialmente nesses países em que a companhia enxergou mercados em potencial tanto no gerenciamento quanto em segurança. Neste segundo segmento, dados no setor confirmam a expansão: o Gartner estima que as despesas em segurança da informação atinjam US$ 75,4 bilhões neste ano.

O escritório regional da Gigamon no Brasil fica em São Paulo e a companhia tem atuação local também em Brasília. As operações no Brasil estão sob o comando de Marcelo Maldi, há 16 anos no mercado de TI.

O objetivo do portfolio da Gigamon é extrair dados do tráfego de rede com alto poder de filtragem, seleção e transformação das informações coletadas em refinado grau de detalhamento, para aumentar a eficiência de diversos sistemas, melhorar a segurança e otimizar o funcionamento de ferramentas de gestão de rede e análise de aplicações.

À frente das operações da Gigamon na América Latina, o vice-presidente de Vendas para a região, Carlos Perea, com 20 anos de experiencia na industria de TI, ressalta que o momento de crise…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *