NOTÍCIAS

CorpFlex nomeia Diogo Barroso como novo CTO da companhia

CorpFlex nomeia Diogo Barroso como novo CTO da companhia

by 4 de julho de 2017 0 comments

A CorpFlex, empresa especializada em Cloud corporativa e soluções de outsourcing de TI, anuncia a nomeação de Diogo Barroso como novo CTO (Chief Technology Officer) da companhia. Com mais de 20 anos de experiência na área de TI, sempre atuando em infraestrutura de missão crítica, o executivo tem como missão manter o DNA inovador da companhia e seguir transformando ideias em soluções alinhadas às necessidades dos clientes.

A nomeação do executivo para o cargo de CTO é parte da estratégia desenvolvida pelo CEO, Edivaldo Rocha, em elevar o valor das entregas e promover maior eficiência aos clientes da CorpFlex. Diogo ingressou na companhia há quase três anos como gerente de pré-vendas, área criada e estruturado pelo CEO. O objetivo do pré-vendas é entender e solucionar às necessidades dos clientes dado sua visão global sobre a companhia. Hoje, a área vai além e se transformou no celeiro de talentos, tecnologia e soluções cada vez mais inovadoras.

“Tenho como desafio manter o DNA de inovação da empresa, buscando soluções cada vez mais alinhadas com o negócio dos clientes. Nosso time tem a visão global da empresa e transita por todas as áreas justamente para entender as necessidades específicas de cada negócio. Queremos seguir transformando as ideias em projetos reais e viáveis, com serviços personalizados e garantindo a nossa qualidade no atendimento, que sempre foi o nosso diferencial”, afirmou Diogo.

Graduado em Ciência da Computação, o executivo ocupou cargos de gestão de TI em empresas como Matrix IDC, America Net Telecom, Telium Networks, HP do Brasil e Citibank.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *