NOTÍCIAS

Conheça o primeiro pedido de casamento em realidade virtual do mundo

Conheça o primeiro pedido de casamento em realidade virtual do mundo

by 5 de outubro de 2015 0 comments

Um empregado da equipe da Valve, de jogos virtuais, surpreendeu a namorada com provavelmente o primeiro pedido de casamento feito em realidade virtual do mundo (ou dos mundos, já que foi em um real e um paralelo). Chandler Murch trabalha na área de desenvolvimento da empresa e um dia teve uma ideia para aprimorar o que já vinha pensando há algum tempo: pedi-la em casamento.

Murch queria algo diferente. Tudo bem se houver um anel de brilhante e aquela cena de ajoelhar-se aos pés dela. Afinal, o romantismo não morreu. Mas precisa algo mais, digamos, moderno. Foi quando ele teve a ideia de atraí-la ao seu local de trabalho e mostrar no que afinal ele gasta horas e horas do dia e, por vezes, acaba atrasando-se em compromissos de namoro.

Ele a chamou para uma demonstração. Ela, Kelly Tortorice, colocou os óculos próprios de realidade virtual e começou a ser cobaia de um passeio por paisagens e ambientes nos quais ela não estava realmente. No final, veio a grande surpresa. Kelly conta assim sua experiência num post do Facebook.
“Então lá estava eu, dia típico … em uma plataforma do navio afundado; consertando robôs; pintando um fogo tridimensional; andando através dos Alpes; e, de repente, um anel de noivado virtual começou a flutuar no meu caminho”

Nesse momento, o namorado usou o comunicador para alertá-la que precisava fazer algo, como se fosse um game e aquilo fosse uma nova fase a ser ultrapassada. Ela continua o relato:

“Chandler disse-me para agarrar o anel. Então me disse para…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *