NOTÍCIAS

Colaboração traz ganhos. Mas posicionamento merece atenção

Colaboração traz ganhos. Mas posicionamento merece atenção

by 24 de fevereiro de 2016 0 comments

A tecnologia de colaboração não tem sido capaz de melhorar o posicionamento competitivo das organizações em todo o mundo. Esta é uma das conclusões do resultado apontado pelo 2016 Connected Enterprise Report, que acaba de ser divulgado pela Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI.

A pesquisa fornece uma visão geral do estado de estratégias de implantações e destaca tendências e disrupções em organizações de todo o mundo. As conclusões são baseadas em um estudo feito com 900 participantes em 15 países², entre diretores de TI, CIO’s e gerentes de linhas de negócios de empresas com mais de mil funcionários.

De acordo um quinto das companhias entrevistadas, tecnologias de colaboração têm falhado em melhorar seus posicionamentos competitivos. Entretanto, 87% disseram que o trabalho em equipe foi melhorado com o uso de tecnologias de colaboração, e 88% afirmaram que elas têm acelerado a tomada de decisões.

Segundo Joe Manuele, executivo do grupo Dimension Data para Comunicações, além de melhorar a produtividade e o trabalho e a colaboração em equipe, a pesquisa indica que mais organizações estão mudando apenas para melhorar a produtividade dos funcionários. “Cerca de 14% – o segundo maior número de entrevistados na pesquisa – disse que melhorar as vendas é o maior objetivo de suas estratégias de colaboração, enquanto uma em cada três companhias disse que…[LEIA MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *