NOTÍCIAS

Cloud: Google e Salesforce fazem parceria de peso

Cloud: Google e Salesforce fazem parceria de peso

7 de novembro de 2017 0 comments

A Salesforce e o Google anunciaram uma parceria de peso para promover novos negócios em cloud computing. A união de produtos deve criar uma plataforma de marketing e gestão de clientes (com o CRM da Salesforce) que trará ainda analytics e produtos em nuvem (com as ofertas do Google).

O acordo também prevê a comutação das soluções. A Salesforce terá o G Suite como seu provedor preferencial de e-mail e produtividade, além de utilizar o Google Cloud Platform para serviços como parte de sua própria expansão internacional de infraestrutura. Por sua parte, o Google desenvolverá novas integrações para ajudar a conectar o Salesforce CRM com o G Suite .

Com isso, os clientes de ambas poderão melhorar a forma de colaboração nativa da nuvem. As empresas logo poderão acessar informações sobre seus clientes da Salesforce diretamente das aplicações populares do Google, incluindo Gmail, fSheets, Calendar, Drive, Docs e Hangout.

Facilidades
O Salesforce Lightning para o Gmail permitirá que os usuários acessem os dados do Salesforce CRM no Gmail e este também será o caso dentro do Salesforce, onde as interações do cliente através do Gmail agora estarão visíveis. Até será possível incorporar folhas em qualquer lugar no Salesforce e os dados serão atualizados automaticamente em ambas as plataformas.

O Quip Live Apps também será integrado com o Google Drive e o Calendário para criar um ambiente mais colaborativo onde os usuários podem incorporar qualquer um dos seus arquivos da Drive diretamente no Quip.

O Hangouts Meet será atualizado para que os usuários possam acessar os detalhes relevantes do cliente e da conta do Salesforce CRM na popular plataforma de mensagens e chat do Google.

Os clientes qualificados da Salesforce serão elegíveis para receber o G Suite por até um ano sem custo extra e o Google diz que integrações mais profundas começarão a ser lançadas aos usuários em 2018.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *