NOTÍCIAS

CIOS da América Latina acham TI mais estratégica que CIOs de outras regiões do mundo

CIOS da América Latina acham TI mais estratégica que CIOs de outras regiões do mundo

by 29 de fevereiro de 2016 0 comments

Grande parte dos profissionais de TI na América Latina consideram que o peso que a área de TI tem nos resultados do negócio é maior que nas demais regiões analisadas (Europa, Estados Unidos, Ásia, Países Árabes, China e Austrália). Numa comparação, 28% dos gestores latino americanos deram nota máxima quando analisam a importância de TI nos resultados, enquanto na Europa e nos EUA a nota máxima foi a resposta de 17% dos gestores, de 15% na APAC (Ásia, Países Árabes e China) de 8% na Austrália.

Essa é uma das tendências apontadas pelo estudo Global CIO Survey 2015, da PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, que traz recortes dessa região para a pesquisa realizada pelo grupo Logicalis, fornecedor internacional de soluções de TI e serviços gerenciados. Foram ouvidos mais de 400 CIOs ao redor do mundo, que trouxeram a percepção dos gestores de TI em relação ao próprio setor.

Globalmente o estudo mostrou o grande foco dos gestores em se estabelecerem como fornecedores internos de serviços de Social, Mobile, Analytics, Cloud, BI e SDx. Para cada item, os gestores elegeram…[LEIA MAIS]

 

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *