NOTÍCIAS

BYOD e WYOD: o futuro da sala de reunião

BYOD e WYOD: o futuro da sala de reunião

by 26 de outubro de 2015 0 comments

* Por Marcel Briant

Muito tempo é gasto em reuniões. E quando essas reuniões não são produtivas, fica mais evidente tanto o tempo gasto pelos envolvidos, como o dinheiro desperdiçado pelas corporações. Sobre essa situação, uma pesquisa realizada pela revista americana PFM levantou alguns pontos sobre os quais vale a pena refletir.

A pesquisa mostra, por exemplo, que 65% dos funcionários gastam entre 25 e 50% do seu tempo em reuniões de negócios, que 60% dos entrevistados têm problemas com follow-up após as reuniões, que 45% têm problemas com a tecnologia utilizada durante a reunião e que 75% dos respondentes acham que seria muito importante poder mostrar o conteúdo de seus tablets ou smartphones durante essas reuniões.

Essas constatações mostram a necessidade de se discutir sobre a adequação e o futuro das salas de reunião. E, além disso, de se avaliar a relevância de três fatores em particular: aplicações móveis, computação em nuvem e tecnologias que melhorem a experiência virtual.

Parte importante da atual transformação no ambiente corporativo, o conceito de BYOD (Bring Your Own Device) vem sendo impulsionado principalmente…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *