NOTÍCIAS

As profissões mais curtidas por brasileiros no Tinder

As profissões mais curtidas por brasileiros no Tinder

by 24 de maio de 2017 0 comments

Crachá, uniforme e nome no cartão corporativo são importantes na hora de marcar aquele encontro e iniciar um relacionamento? Para responder isso, a plataforma on line de namoro Tinder perguntou a seus usuários quais profissões são mais desejadas pelos pretendentes (chamados de crush, na gíria da internet).

O aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, presente em 190 países, revela que homens e mulheres possuem certas diferenças na hora de procurar um crush. Mas também há alguma similaridade. Para ambos, o marketing está em alta. Essa função está em primeiro para homens e segundo para mulheres.

Homens que trabalham com marketing e as maquiadoras são as profissões mais populares na versão brasileira da plataforma. O segundo lugar ficou com os médicos e mulheres que trabalham com marketing, seguidos por pesquisadoras e, surpreendentemente, maquiadores, no lado masculino.

Entre as quinze profissões mais curtidas, posições como cabeleireiros, enfermeiros e professores de dança aparecem entre as mais curtidas para eles e elas, quebrando o tabu de associar a profissão a apenas um gênero – a pesquisa do Tinder leva em consideração a opinião de usuários e usuárias.

Lá no fim da lista estão nutricionistas, para homens, e cabeleireiras, para mulheres. Ambas as funções não parecem exercer grande apelo para os pretendentes. Mulheres nutricionistas aparecem em 12o lugar e homens cabeleireiros aparecem em 11o.

Escolaridade
As informações sobre profissão e escolaridade foram adicionadas ao Tinder para atender a um dos pedidos mais frequentes daqueles com perfil no aplicativo. Acrescentar estas informações faz com que as pessoas possam coletar mais detalhes do pretendente antes de arrastar para a direita ou para a esquerda a foto dele. Ainda que exibir os dados seja opcional, o Tinder sabe que, ao fornecer mais detalhes sobre si na biografia, as chances de match aumentam.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *