NOTÍCIAS

Apple venderá rival do Amazon Echo em fevereiro

Apple venderá rival do Amazon Echo em fevereiro

by 23 de janeiro de 2018 0 comments

O mercado de dispositivos inteligentes ganhará um novo player em poucos dias. A Apple anunciou que seu alto-falante HomePod comecará a ser vendido dia 9 de fevereiro, com reservas sendo feitas a partir desta sexta-feira, 26 de janeiro. O preço será de US$ 349. O novo gadget é concorrente direto do Amazon Echo e do Google Home e entra na linha de dispositivos para casas inteligentes.

O HomePod foi anunciado no meio do ano passado, com prazo para vendas estipulado em dezembro. O objetivo era pegar as compras de final de ano. O projeto foi adiado posteriormente sem muitas explicações. A Apple comunicou simplesmente com um “ainda não estamos prontos”.

A empresa dedicou-se a aprimorar a qualidade do áudio e esse deve ser o grande diferencial do dispositivo. O falante estará disponível em duas cores: branco e cinza espacial. Assim como seus concorrentes, o dispositivo da Apple responderá a algumas perguntas por meio de reconhecimento de voz da Siri. Ele ainda se integrará com o serviço Apple Music.

Mercado
O uso do SiriKit para HomePod permitirá que os usuários peçam para a Siri enviar mensagens por meio de apps de terceiros, além do iMessage nativo da Apple, e adicionar conteúdos para listas em aplicativos, incluindo o Evernote, em vez de Lembretes padrão da Apple ou Notas de aplicativos.

Este ano, quase 70% dos usuários de auto-falantes inteligentes usarão o Echo, de acordo com a empresa de pesquisa eMarketer, enquanto 25% usarão o Google Home. Portanto, o trabalho de conquista de mercado para a Apple será difícil.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *