NOTÍCIAS

America net contrata diretora de Telecomunicações

America net contrata diretora de Telecomunicações

by 24 de outubro de 2017 0 comments

A America Net, operadora de telecomunicações, anuncia a contratação da diretora de telecomunicações, Flávia Pollo Nassif, com o objetivo de estruturar e comandar o início das operações da companhia como operadora móvel.

Com licença pela Anatel, desde o final de 2016, para Operador Móvel Virtual (MVNO) no modelo autorizada, a America Net passará a atuar no próximo ano como uma operadora de celular. Pela vasta experiência no mercado, a nova diretora chega para atuar na parte de implementação da plataforma para lançar o novo serviço móvel e comandar a divisão de Telecom. Hoje, os serviços de Voz da operadora incluem: 0800, Número Nacional 400x, E1 Digital, Linhas Digitais, Número virtual e CSP 85.

Flávia possui cerca de 20 anos de experiência no mercado de Telecom, acumulando passagem pela Telefônica Vivo, GVT (Global Village Telecom) e Triad Systems. É graduada em Tecnologia da Informação pela PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e possui MBA em Gestão Empresarial em Telecomunicações pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

“Flávia Nassif chega à America Net com a missão de contribuir com o crescimento da nossa participação no mercado de telecomunicações e tecnologia. Seu grande foco em operadoras de Telecom, consultoria e integradora de TI, nos ajudará a atingirmos nossos objetivos na área mobile aqui no Brasil. 2018 será um grande ano para a America Net com nossa entrada no mercado de telefonia móvel, estamos muito confiantes”, comenta José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net.

Fundada em 1996, a America Net tem sede em Tamboré, Barueri (SP). A empresa possui 13 filiais, distribuídas pelas principais capitais do país e interior de São Paulo.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *