NOTÍCIAS

América Latina é nomeada região global na F5 Networks

América Latina é nomeada região global na F5 Networks

by 5 de abril de 2018 0 comments

A F5 Networks Latino America foi nomeada uma região independente dentro da corporação e Roberto Ricossa, vice-presidente regional para América Latina e Caribe fala, entre outros assuntos, da importância dessa decisão da corporação.

Agora a F5 Networks tem como regiões globais Estados Unidos, América Latina, Europa e Ásia.

Essa independência da corporação é muito importante para a região pois, como disse Ricossa, “Antes a América Latina era vista como um núcleo pequeno, algo como o estado de Ohio, por exemplo, e a partir de agora vai receber investimentos diretos.”, explica.

Porém, com a nomeação virão também mais cobranças de resultados e metas maiores. “A América Latina conquistou esse status, pois no ano fiscal de 2017 foi a região que mais cresceu globalmente”, explica o executivo. O ano fiscal da empresa se inicia em outubro.

O resultado direto dessa modificação para o Brasil será uma aproximação maior junto aos clientes, porém o atendimento continuará a ser feito 100% via canal.

Ricossa ainda falou na entrevista sobre a importância da transformação digital e como ela vem ajustando os rumos das empresas e da própria F5, além de dar ênfase à oferta de segurança, que a corporação considera muito importante para o crescimento nos próximos anos.

Não perca essa entrevista.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *