NOTÍCIAS

Alta do dólar ajuda vendas e Sankhya cresce mais de 100% em SP

Alta do dólar ajuda vendas e Sankhya cresce mais de 100% em SP

by 14 de outubro de 2015 0 comments

A alta do dólar, um problema para muitas empresas brasileiras, acabou virando uma oportunidade para a Sankhya – desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial – ampliar seus negócios no estado de São Paulo. Focada em detectar novos negócios em setores que estão se beneficiando com a elevação da moeda americana, a empresa fechou grandes clientes e atingiu um crescimento de mais de 100% nos últimos seis meses, em relação ao mesmo período do ano passado.

Paulo Magalhães, Diretor da Unidade de negócios da Sankhya em São Paulo, que atua na capital paulista, explica que foi criada uma estratégia especial para enfrentar a crise. “Fizemos um levantamento para identificar quais setores estavam se beneficiando com a alta do dólar e deu certo. Fechamos grandes contas no período”. Entre eles estão a distribuidora de celular RCell Telecom, e o principal parque aquático da região de SP.

O executivo comenta que além dessa iniciativa específica para enfrentar a crise, houve um grande investimento em …[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *