NOTÍCIAS

Algar Tech tem novo slogan. Posicionamento da marca também mudou

Algar Tech tem novo slogan. Posicionamento da marca também mudou

by 27 de abril de 2015 0 comments

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, lança campanha de comunicação e o slogan “Algar Tech. Vai além”. Nos mercados internacionais nos quais a empresa atua, como Colômbia, Argentina e Chile, o slogan será em inglês “Algar Tech. Far beyond”.

A empresa realizou pesquisas de mercado e ouviu, também, clientes para entender como era percebida. Foram constatados dois atributos principais: o comprometimento e o atendimento próximos aos clientes. “A Algar Tech já estava em busca de um novo posicionamento no mercado de modo a ser vista de acordo com sua realidade, como um dos principais players dos mercados de TIC e BPO”, conta Carolina Fernandes, gerente de Comunicação América Latina da Algar Tech.

Segundo ela, para alcançar esse objetivo, era preciso criar uma maneira forte e diferenciada de se comunicar. O slogan anterior já não transmitia claramente o momento atual da empresa, por isso, após esses estudos, chegaram ao conceito “Vai além”. “Ele nos abre oportunidades de ir “além”, desde a criação do conceito, ir além das expectativas, ir além dos resultados esperados e etc., diferenciando-nos nos mercados de TIC e BPO”, explica.

Com o novo slogan é lançada uma campanha, que traz mudanças 360º na comunicação da empresa, como site (www.algartech.com), anúncios impressos e online, redes sociais, apresentações corporativas e demais peças de comunicação interna e externa da Algar Tech. A comunicação visual é marcada pelo elemento high tech traduzido pelas setas do logo do grupo Algar (azul, verde e amarelo) aramadas e iluminadas, mais sobriedade e sofisticação.

“Com uma grande aquisição de empresa efetuada no ano passado na Região Sudeste, nosso objetivo estratégico é conquistar mais mercado na região, principalmente em São Paulo, além do mercado internacional, o que trouxe a necessidade de nos comunicarmos como uma companhia multinacional, por meio de um visual com maior apelo urbano”, afirma Carolina.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *