NOTÍCIAS

“A visão que o empresário tem de segurança [da informação] ainda é muito ingênua”

“A visão que o empresário tem de segurança [da informação] ainda é muito ingênua”

by 12 de abril de 2018 0 comments

A Aker N-Stalker, companhia nacional de tecnologias de segurança digital, anuncia crescimento após o primeiro ano de operações unificadas, já que em março de 2017 aconteceu a fusão das empresas Aker Security Solutions, fundada em 1997, e a N-Stalker, empresa americana fundada em 2000.

Após a união, a companhia atingiu o crescimento de 20% em novos negócios, com captação de mais de 50 clientes no Brasil e no exterior.


Veja agora a entrevista de Rodrigo Fragola, CEO e cofundador da Aker N-Stalker

Lançamentos
Como parte da estratégia de lançamentos, a Aker N-Stalker anuncia novas soluções que adicionam segurança às aplicações que estão na nuvem. Com estas ofertas, a companhia disponibiliza a seus clientes tecnologias capazes de realizarem análise de vulnerabilidade de aplicação, virtual patch e WAF (Web Application Firewall), além de oferecer um selo de proteção com preços aderentes aos diversos portes de negócios.

O N-Stalker Cloud WAF é uma plataforma on-line criada para testar e corrigir vulnerabilidades de sites utilizando a tecnologia de segurança patenteada pela N-Stalker. Soma-se a este serviço o suporte de especialistas em cibersegurança da companhia.

“Ataques a aplicações web são a principal fonte de vazamento de informações e aproximadamente 96% das aplicações possuem algum tipo de vulnerabilidade”, comenta Thiago Zaninotti. Para ele, “esse lançamento insere-se na visão da empresa de desenvolver soluções para criar um mundo mais seguro frente às ameaças cibernéticas, demonstrando todo o investimento em pesquisa e desenvolvimento com uma abordagem focada na proteção das aplicações de negócio”.

A companhia também apresenta a atualização do Aker Firewall UTM 7. “Além do painel de gestão web, a versão 7.0.1 inclui nova tecnologia de detecção de ameaças, filtro inteligente de aplicações e integração com sistema de sandbox, permitindo uma gestão mais eficiente da segurança do perímetro corporativo”, reforça Rodrigo Fragola, CEO e cofundador da Aker N-Stalker.

Projeção para 2018
A partir dos bons resultados alcançados em 2017, a companhia acredita que está no caminho certo para oferecer soluções cada vez mais robustas aos seus clientes. Assim, a perspectiva da Aker N-Stalker é de que o cenário para 2018 se apresente com mais oportunidades e desafios em segurança da informação e, neste sentido, prosseguir com o ritmo de crescimento para este ano.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *