NOTÍCIAS

7 previsões para mídia e marketing digital em 2016

7 previsões para mídia e marketing digital em 2016

by 1 de fevereiro de 2016 0 comments

A Millward Brown, de pesquisa de mercado, reuniu previsões para mídia e digital em 2016. A importância do contexto, o marketing de conteúdo e as novas plataformas de vídeo para mobile e a TV conectada são algumas das tendências abordadas no estudo.

“O mercado da publicidade é muito dinâmico e os profissionais de marketing precisam estar antenados desde o início do planejamento para aproveitar ao máximo o poder das suas comunicações e planejamento de mídia”, afirma Silvia Quintanilha, VP de Client Service da Millward Brown no Brasil.
“Por isso buscamos selecionar todos os anos as principais tendências de mídia e digital, acompanhando a mudança de hábitos dos consumidores e os desafios criados pelo crescimento de novas plataformas”.

Confira as sete previsões da Millward Brown para 2016:

1 – Muito além do online e do mobile, nasce o marketing de contexto: a Millward Brown acredita que em 2016 os profissionais de marketing planejarão a mídia online e mobile de forma mais sofisticada, buscando incrementar as sinergias do mídia mix. . Eles reconhecem os diferentes contextos nos quais os seus conteúdos são consumidos e esse ano irão diferenciar o consumo de mídia pela…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *